Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante morre após trocar tiros com a polícia no distrito de Pão de Açúcar

Na tarde desta sexta-feira (20) aconteceu uma perseguição policial com troca de tiros no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com a polícia, dois elementos foram avistados em atitudes suspeitas tentando fugir em uma moto em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição e os suspeitos caíram da moto. Após consulta, constatou-se que a moto era roubada.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram um dos suspeitos, identificado como José Vando da Silva, de 18 anos, escondido em uma casa e armado. Os policiais foram até o local e o elemento tentou fugir novamente. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado na região das nádegas.

Vando foi levado para o Hospital Geral em Taquaritinga do Norte, de onde precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital em Caruaru.

A moto, de placa PEQ-7387, a qual havia sido roubada em Surubim, foi levada para a delegacia de Taquaritinga, juntamente com a arma apreendida, que estava com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas pinadas.


Vando, que já teve passagens pela polícia, é um dos envolvidos em uma confusão entre famílias que resultou na morte da irmã dele, a jovem Maria Vanessa da Silva, de 21 anos, no dia 31 de dezembro de 2016. A jovem foi esfaqueada ao tentar apartar uma briga envolvendo o irmão.

Vando é acusado de ter esfaqueado outra jovem identificada como Renata Mavi, como forma de vingança pela morte da irmã.

Postar um comentário

0 Comentários