Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Assaltante morre após trocar tiros com a polícia no distrito de Pão de Açúcar
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde desta sexta-feira (20) aconteceu uma perseguição policial com troca de tiros no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taqua...
Na tarde desta sexta-feira (20) aconteceu uma perseguição policial com troca de tiros no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com a polícia, dois elementos foram avistados em atitudes suspeitas tentando fugir em uma moto em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição e os suspeitos caíram da moto. Após consulta, constatou-se que a moto era roubada.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram um dos suspeitos, identificado como José Vando da Silva, de 18 anos, escondido em uma casa e armado. Os policiais foram até o local e o elemento tentou fugir novamente. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado na região das nádegas.

Vando foi levado para o Hospital Geral em Taquaritinga do Norte, de onde precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital em Caruaru.

A moto, de placa PEQ-7387, a qual havia sido roubada em Surubim, foi levada para a delegacia de Taquaritinga, juntamente com a arma apreendida, que estava com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas pinadas.


Vando, que já teve passagens pela polícia, é um dos envolvidos em uma confusão entre famílias que resultou na morte da irmã dele, a jovem Maria Vanessa da Silva, de 21 anos, no dia 31 de dezembro de 2016. A jovem foi esfaqueada ao tentar apartar uma briga envolvendo o irmão.

Vando é acusado de ter esfaqueado outra jovem identificada como Renata Mavi, como forma de vingança pela morte da irmã.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo