Slide

10/recent/ticker-posts

Bebê de 2 anos salva irmão gêmeo preso debaixo de cômoda


Um bebê de 2 anos salvou a vida de seu irmão gêmeo após a cômoda do quarto deles cair em cima do menino. Brock Shoff estava brincando quando o móvel desabou e, de maneira impressionante, o irmão Bowdy calculou a melhor forma e conseguiu retirá-lo.

O vídeo, divulgado pelo pai dos bebês Ricky Shoff no domingo, no Facebook, é um alerta para os pais porque bebês podem morrer em acidentes assim. “Estava um pouco hesitante sobre este post. Mas sinto que não é só para trazer a consciência, mas também é incrível. Estamos tão gratos pelo vínculo que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho em mover a cômoda de Brock. E me sinto abençoado que ele está bem. Por favor, certifique-se de todos as suas cômodas estão aparafusadas e fixadas à parede. Por favor, compartilhe”, escreveu o pai ao compartilhar o registro impressionante.

O bebê Browdy Shoff retira Brock Shoff debaixo da cômoda Foto: Reprodução de vídeo.
E os acidentes são mais comuns do que se imagina. Segundo a instituição Meghan's Hope, criada por uma mãe que perdeu a filha de 3 anos num acidente assim, mais de 25.400 crianças são feridas a cada ano por queda de móveis, televisores ou eletrodomésticos. Para se ter uma ideia do perigo, mês passado a fabricante de móveis Ikea pagou 50 milhões para os pais de três crianças que morreram depois que comodas caíram sobre elas.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários