Slide

10/recent/ticker-posts

Caminhão pipa cai dentro de barragem enquanto era carregado com água

Caminhão desceu desgovernado e caiu na água. Foto: Almir Neves.

Na tarde desta terça-feira (31), um acidente aconteceu com um caminhão pipa, próximo ao sítio Minguaiú, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

O motorista do caminhão que reside em Santa Cruz do Capibaribe contou ao editor do Blog Merece Destaque, Almir Neves, que parou o caminhão próximo à barragem, o deixou devidamente travado e ainda escorou os pneus com pedras, mas mesmo assim, o veículo desceu sobre as pedras que há às margens da barragem e tombou com a parte de trás para dentro da água. Com a pancada, várias peças do caminhão acabaram quebrando, mas felizmente, ninguém se feriu."Com o peso da água, ele [o caminhão] começou a descer devagar e quando eu vi, ainda corri e entrei na cabine, mas não deu tempo de parar, porque o balão de freio tava vazio e também não entrou mais marcha". Contou o motorista.


De volta a Santa Cruz do Capibaribe, o motorista do caminhão disse que terá que retornar ao local  do acidente com um mecânico para fazer alguns consertos e com uma  uma máquina para poder puxar e retirar o caminhão de dentro da barragem.

Postar um comentário

0 Comentários