Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Eleitos tomam posse em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Políticos que se elegeram nas eleições de outubro de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe, tomaram posse neste domingo, 1º de janeiro de ...

Políticos que se elegeram nas eleições de outubro de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe, tomaram posse neste domingo, 1º de janeiro de 2017. A Câmara municipal de vereadores ficou lotada para a cerimônia de posse.

Edson Vieira tomou posse para segundo mandato como prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe. A cerimônia ocorreu na tarde deste domingo (01). Também tomaram posse o vice-prefeito Dida de Nan e os 17 vereadores eleitos no pleito de outubro de 2016.

As atividades da posse começaram à tarde com missa na Igreja Matriz de Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, em seguida, houve a cerimônia na câmara com juramento e assinatura do termo de compromisso com o município. A conclusão foi na prefeitura com benção das chaves da cidade pelo Padre Antônio Márcio e o Pastor Edson Oliveira.


Em seu discurso, Edson Vieira destacou os desafios e compromissos que envolvem um governo de continuidade. “É um momento de alegria, satisfação e emoção, mas também um momento de muita responsabilidade. Há quatro anos eu pedi uma chance e povo me deu a chance, agora falamos em mais conquistas, mais avanços, o povo mais uma vez ratificou Edson Vieira, prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe. A esses eleitores e a população em geral, digo que nós temos um grande desafio, manter todas as conquistas e avançar mais, ampliando os serviços públicos do município”, disse.

“Agradeço a Edson Vieira e Diogo Moraes pela confiança ao me escolher para vice-prefeito. Vocês podem ter certeza que têm um amigo leal, companheiro, correto e de confiança para continuar o bom trabalho desenvolvido em Santa Cruz do Capibaribe”, disse o vice-prefeito, Dida de Nan.

Dentro a cerimônia de posse também houve a eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores, biênio 2017-2018. Zé Minhoca foi eleito presidente, Ronaldo Paca primeiro secretário e Klemerson Pipoca, segundo secretário. Ao final da festividade, Edson Vieira, Dida de Nan, vereadores, correligionários e a população, comemoraram o inicio de mais uma administração do grupo ao som da banda Forró dos Firmas. A festa aconteceu na Avenida Padre Zuzinha.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo