Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Homem baleado durante assalto em Santa Cruz morre a caminho do Recife
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um homem identificado como Sérgio João de Araujo, de 34 anos, o qual foi baleado por assaltantes, no loteamento Pedra Branca, em Santa Cr...
Um homem identificado como Sérgio João de Araujo, de 34 anos, o qual foi baleado por assaltantes, no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, morreu enquanto era transferido para outro hospital em Recife.

A vítima saía do trabalho de moto com um colega, quando foram surpreendidos pelos elementos que anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, não houve reação por parte das vítimas, mesmo assim os elementos efetuaram um disparo que atingiu o Sérgio no tórax.

Os assaltantes levaram a moto, uma CG Fan 150cc de cor preta e deixaram no local uma Pop 100, de cor vermelha, que havia sido roubada no bairro Palestina durante a tarde e estava com o pneu furado.

Sérgio foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Cruz do Capibaribe, de onde precisou ser transferido para o Recife, mas não resistiu e morreu no caminho, enquanto era transferido.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo