Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito reage e baleia elemento durante tentativa assalto no município de Vertentes


Na noite do último sábado (28), um assaltante foi baleado pelo prefeito durante uma tentativa de assalto no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu durante a realização de um evento, no distrito de Capela Nova.

De acordo com informações, o prefeito do município, Dr. Romero Leal Ferreira (PSDB), o qual é também delegado de Polícia, participava da festa de padroeiro e estava em uma residência no local, quando dois elementos chegaram e anunciaram um assalto. O prefeito reagiu, conseguiu balear um dos criminosos e eles fugiram do local sem conseguir levar nada.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram investigações e buscas na tentativa de encontrar os assaltantes. Pouco tempo depois, a polícia recebeu a informação de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Vassoural em Caruaru, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

O prefeito reconheceu o homem, como sendo um dos envolvidos na tentativa de assalto e ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, onde ficou sob custódia da polícia. O outo elemento envolvido no assalto não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários