Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Tribunal de Contas muda decisão e reprova contas de 2013 do prefeito Edson Vieira
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) mudou sua decisão quanto às prestações de contas do exercício 2013 do prefeito de...

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) mudou sua decisão quanto às prestações de contas do exercício 2013 do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. As contas que haviam sido aprovadas com ressalvas pelo TCE , foram rejeitadas esta semana a partir de um recurso do Ministério Público de Contas.

A reviravolta nas contas do prefeito ocorreu ao ser levado em conta que, nos primeiros meses de sua gestão, o prefeito decretou Estado de Emergência no município e nesse período fez a contratação, com dispensa de licitação, de um empresa de locação de veículos denominada KMC Locadora LTDA que, de acordo o Ministério Público, trata-se de uma empresa de fachada.

O prefeito Edson Vieira ainda pode recorrer da decisão perante o pleno do TCE. Porém, se mesmo após o recurso a decisão for mantida e as contas forem enviadas à Câmara de Vereadores do município com recomendação de rejeição serão necessários os votos de 12 dos atuais 17 vereadores para que seja derrubada a recomendação do tribunal e haja a aprovação. Como o prefeito só tem dez vereadores em sua bancada as contas podem ser reprovadas, colocando-o na lista de políticos com a ficha suja.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo