Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Câmara de vereadores de Santa Cruz recebe notificação da justiça sobre aumento de salários
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na manhã da quinta-feira (9), durante sessão ordinária na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os parlamentares foram surp...

Na manhã da quinta-feira (9), durante sessão ordinária na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os parlamentares foram surpreendidos com uma ação pedindo a suspensão do aumento salarial de 23,8%, aprovado em outubro de 2016. Durante a sessão, um oficial de Justiça chegou e apresentou uma notificação. A sessão foi interrompida e aconteceu uma reunião a portas fechadas.

Antes do aumento os vencimentos de cada vereador em Santa Cruz do Capibaribe eram de R$ 8.000,00, e depois subiu para R$ 9.800,00.

Alguns protestos foram feitos logo após a aprovação do aumento dos vencimentos pela câmara em 2016, com grande repercussão na imprensa local e regional, mas não houve recuo por parte dos vereadores, os quais sempre argumentam que não houve aumento.

Uma ação movida na justiça por uma popular, que contestava o aumento de salários pede a concessão de uma liminar para que os pagamentos dos salários sejam feitos sem o aumento até o julgamento do mérito.

O juiz que recebeu o processo solicitou que a Mesa Diretora da Câmara envie informações para, a partir daí, fundamentar a decisão que pode ser pelo deferimento ou não do pedido de liminar.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo