Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem que reside em Santa Cruz faz desenhos incríveis usando lápis e papel


Utilizando apenas lápis e papel, um jovem que reside em Santa Cruz do Capibaribe consegue fazer lindos desenhos de aves, animais, entre outras coisas.

Diego Vanderbey é o nome do jovem desenhista de 19 anos. Ele nasceu na Zona Rural de Taquaritinga do Norte, mas reside em Santa Cruz do Capibaribe. Ele diz que desde criança sempre gostou de desenhar e que começou por conta própria.

Hoje Diego consegue fazer lindas imagens e os desenhos que ele faz nas horas vagas chamaram a atenção e seu talento ultrapassou as fronteiras de Santa Cruz e de Pernambuco.

Diego já recebeu pedidos para fazer desenhos para entidades que trabalham com animais silvestres como a Silvestre Ambiental do Recife, uma empresa que tem por missão estimular o desenvolvimento da responsabilidade ambiental bem como a promoção da excelência técnica no manejo e conservação de animais silvestres e o grupo Harpia de Manaus - Associação Amazônica de Falcoaria e Conservação de Aves de Rapina. O Grupo Harpia trabalha também com cursos e encomendou ao Diego, um desenho para ser estampado nos certificados desses cursos.

Diego consegue fazer desenhos incríveis, com os mínimos detalhes. Seus desenhos são, principalmente de aves, mas ele também desenha outras coisas. Veja abaixo alguns desenhos feitos por ele:



Fizemos também uma entrevista em vídeo com o Diego e lançamos o desafio de fazer um desenho ao vivo, em frente à câmera. Assista a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários