Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Toritama registra três assassinatos em um intervalo de poucas horas
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A crescente onda de violência que toma conta do estado de Pernambuco não para. Na cidade de Toritama, no Agreste do estado, três pessoa...

A crescente onda de violência que toma conta do estado de Pernambuco não para. Na cidade de Toritama, no Agreste do estado, três pessoas foram mortas em um intervalo de menos de 12 horas.

Um duplo homicídio aconteceu na noite do domingo (26), na Cohab e vitimou Edjailson Nunes de Oliveira, de 36 anos e outro homem identificado apenas como Fabinho. Eles trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por elementos armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra eles. Os assassinos ainda deram pedradas nos dois homens e introduziram um pedaço de cabo de vassoura no reto de um deles. Ambos residiam no município de Vertentes, também no agreste.

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). A polícia recebeu informações de que havia um corpo sobre as pedras em um pequeno serrote que fica na Cohab de Toritama. Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de Wanderson Gonçalves de Lima, de 23 anos, o qual foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local. "Andinho", como a vítima era mais conhecida, residia no mesmo bairro e já teve passagens pela polícia por tentativa de homicídio e roubo. Ele também era usuários de drogas.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo