Slide

10/recent/ticker-posts

Diretora do Santa Cruz Prev se pronuncia sobre polêmica assembleia não realizada


A Diretora Presidente do Santa Cruz Prev, Elaine Silva se pronunciou sobre uma matéria publicada aqui no Blog Merece Destaque falando sobre o adiamento de uma reunião que estaria marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (03), em que seriam escolhidos os servidores públicos que iriam compor os conselhos que fiscalizam o Santa Cruz Prev, fundo de Previdência Própria do município de Santa Cruz do Capibaribe, em que alguns servidores, inclusive dos distritos do Pará e Poço Fundo, se deslocaram para participar da assembleia, a qual não aconteceu.

De acordo com Elaine, havia apenas uma previsão para que a assembleia acontecesse nesta data, porém a data não foi confirmada e por isso, o Santa Cruz Prev não convocou nenhum servidor.

Confira a seguir, a íntegra da nota enviada por Elaine sobre o caso:


Aos servidores,

Informamos que em breve será realizada Assembleia com servidores ativos e inativos a fim de formar os conselhos Municipal de Previdência e Fiscal. Quando a data para tal assembleia for marcada, serão afixadas cópias do ofício circular nos quadros de aviso de todas as secretarias, como manda a Lei, indicando dia, horário e local, bem como neste espaço. 

Em reunião da comissão que cuida da reformulação dos conselhos, havia a previsão de tal assembleia ocorrer no dia 03 de março, porém, esta data não foi confirmada. Sendo assim, não partiu do Santa Cruz Prev nenhuma convocação a nenhum servidor, seja ativo ou inativo, para qualquer reunião no dia de hoje.

Sem mais, me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. 

Elaine Silva
Diretora Presidente do Santa Cruz Prev

Postar um comentário

0 Comentários