Slide

10/recent/ticker-posts

Elementos acusados de praticar assaltos são detidos com arma em Santa Cruz


Na noite da sexta-feira (03), a equipe ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu denúncias de que elementos estariam em atitudes suspeitas em um veículo de Corsa de cor azul, nas proximidades da Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o local e conseguiu localizar o veículo com dois casais no seu interior. Ao avistar a equipe da GCM, um dos suspeitos, identificado como Rafael Henrique Oliveira Silva, de 19 anos, tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando a mesma embaixo do veiculo. A equipe realizou abordagem e conseguiu apreender a referida arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Também foram localizadas mais duas munições de calibre 38 no bolso de Luiz Augusto de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como “Lulinha”.


Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde os dois jovens foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e munições, já as duas jovens foram liberadas. 

Uma mulher que foi vítima de um assalto com tentativa de homicídio ocorrido no último domingo (26) no Loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz, reconheceu o "Lulinha" como sendo um dos elementos que invadiram sua casa e aterrorizaram sua família (Relembre o caso AQUI).

Postar um comentário

0 Comentários