Slide

10/recent/ticker-posts

Mãe e filha são mortas e pai e filho ficam feridos dentro da própria casa após assalto

Suspeitos entraram pela porta dos fundos da casa da família (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca).
Duas mulheres da mesma família foram assassinadas na noite desta terça-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A mãe, de 52 anos, e a filha, de 24, moravam em Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade. Na ação dos criminosos também foram baleados o marido da vítima, de 61 anos e o filho dela, de 23.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos arrombaram a porta dos fundos, entraram na residência das vítimas, roubaram duas motocicletas, atiraram e fugiram em seguida. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.

Os homens foram levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e as mulheres não resistiram e morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 61 anos, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, morreu posteriormente no Hospital Regional do Agreste. Ele era esposo e pai das outras duas vítimas, uma mulher de 52 anos e outra de 21 anos, que morreram no local. Ainda de acordo com a PM, o filho de 23 anos, que também foi baleado, está internado no Hospital Santa Efigênia e pode ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os autores dos crimes ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Informações do G1/Caruaru e região

Postar um comentário

0 Comentários