Slide

10/recent/ticker-posts

Mulheres recebem homenagens da Escola Dinâmica


Durante todo o dia desta quarta-feira, 8 de março, as mulheres receberam homenagens na Escola Dinâmica.

Abraços, declarações e flores foram entregues com muito carinho por professores e alunos da instituição no momento em que as guerreiras chegavam na escola para buscar os filhos. No pátio da escola, a aluna Ana Lúcia juntamente com o professor de música, Márcio Telles, encantaram a todos com uma apresentação musical.


Durante a apresentação, alunos da Educação Infantil com trajes super elegantes distribuíam rosas para as mulheres que assistiam a desenvoltura da pequena grande Ana Lúcia, que mais uma vez esbanjou talento, cantando a música "Trem bala". Ao final da apresentação, foi exibido o vídeo produzido pela escola em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As apresentações aconteceram no horário da saída, nos turnos da manhã e tarde.


Mas as homenagens não ficaram só na escola, alunos do terceiro ano do Ensino Médio foram aos semáforos da Avenida 29 de dezembro, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para distribuir rosas para as mulheres no trânsito no comércio.

O mimo proporcionado pela galera do 'Terceirão' foi retribuído com muitos sorrisos, abraços e agradecimentos das contempladas.

Postar um comentário

0 Comentários