Slide

10/recent/ticker-posts

Seminário debate a dinâmica da tributação fiscal para o setor têxtil


Conhecer a dinâmica da tributação fiscal para o setor têxtil a partir do Decreto nº 43.967, de 23.12.2016, foi tema de um seminário promovido pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a ASCAP, ASCONT, Moda Center e Sindilojas do município. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (09), na sede da CDL e contou com a participação de empresários do segmento têxtil e de profissionais da contabilidade.


O presidente da CDL, Valdir Oliveira, realizou a abertura do seminário, onde expôs a importância do mesmo para a classe têxtil e em seguida passou a palavra para o Auditor da diretoria tributária e orientação ao contribuinte, Theopompo Vieira e para o Diretor Geral da II Região Fiscal da SEFAZ-PE, Benedito Santos. Ambos fizeram uma explanação acerca do decreto e relataram o impacto que o mesmo incidirá na economia têxtil do Polo de Confecções.

Em seguida, o seminário contou com um debate, mediado pelo Gerente de segmento econômico de tecidos e confecções, Edson Lustosa e pelo Diretor adjunto da II Região Fiscal da SEFAZ-PE, Miguel Ângelo. Os mesmos tiraram muitas dúvidas do público presente.

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários