Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeitos são detidos na Vila do Pará com motocicleta roubada


O efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na tarde desta quinta-feira (30), dois jovens que estavam de posse de uma moto roubada na Vila do Pará, no município de Santa Cruz do Capibaribe.

A GCM foi acionada por seguranças da Vila do Pará, que informaram havia dois jovens em uma moto transitando pela vila com atitudes suspeitas. De imediato, uma guarnição seguiu ao local e encontrou os suspeitos que ao serem questionados sobre a procedência da moto, um adolescente de 16 anos disse que a moto estava abandonada em um matagal nas proximidades e que teria quebrado a trava, feito a ligação direta na mesma e que depois teria convidado o outro jovem, identificado como Lucas Adenilson dos Santos, de 19 anos para ir até a cidade de Caraúbas, na Paraíba.

Ao realiza consulta através da placa da moto, a equipe da GCM constatou que a mesma, uma Pop de cor vermelha e placa PCC-6130, estava com restrição por roubo/furto. Os suspeitos e a moto foram conduzidos para delegacia de Santa Cruz para serem tomadas as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários