Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso na Vila de Poço Fundo


De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, um homem teria sido assaltado, no mês passado, na cidade de Caruaru, também no Agreste, por um indivíduo que subtraiu seu celular. Dias depois, a vítima comprou um novo aparelho, que ao cadastrar o e-mail pessoal recebeu alguns arquivos, entre elas a imagem que mostra uma adolescente sendo abusada sexualmente.

De imediato, homens do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – foram acionados, posteriormente através de informações, se deslocaram até a Avenida Livino Bispo na Vila Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando ao local, o policiamento conseguiu localizar e prender o imputado Jorge de Assis Bezerra Moreira, de 27 anos de idade, que abusava de uma adolescente de apenas 14 anos.

O homem, que é esposo da tia da jovem, teria praticado o abuso por várias vezes, introduzindo o dedo nas partes intimas da vítima, o mesmo confessou a prática delituosa.

O imputado, por ser marido da tia da menina, tinha fácil acesso a residência da vítima, praticando o crime dentro do quarto, quando os pais estavam ausentes.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado para Delegacia de Polícia, juntamente com a mãe da criança, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Informações e foto do Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários