Slide

10/recent/ticker-posts

Em Santa Cruz Servidores farão Greve Geral contra reforma da previdência e terceirização


Um ato contra as Reformas trabalhista e da previdência será realizado na próxima sexta-feira (28), em Santa Cruz do Capibaribe.

Várias categorias deverão aderir ao movimento de "Greve Geral". Em Santa Cruz, o ato público terá início às 9h da manhã, com concentração a Rua Raimundo Francelino Aragão, em frente à agência da Caixa Econômica e encerramento em fronte à igreja de São Cristóvão.

"As entidades que estão juntas conosco nesta GREVE GERAL, Sinduprom- PE, igreja católica, UJS, UESCC, casa da juventude, mototaxistas, Sintepe (Sindicato da rede estadual de educação). Também estamos mobilizando os municípios de Taquaritinga do Norte, Jataúba, Brejo da Madre Deus e Toritama. Contamos com a população santacruzense. Diga não à reforma trabalhista. Trabalhadores na luta contra a retirada de direitos proposta pelo governo de ataques de TEMER! Não à reforma trabalhista, não à reforma da previdência e não a terceirização! Vamos parar o Brasil no dia 28 de Abril. Venha conosco!" Destacou a professora Elieudes Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários