Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Ex-presidiário baleado e socorrido na UPA de Santa Cruz foge após roubar capacete de mototaxista
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um jovem identificado como Cássio Bruno da Silva, de 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. O fato aconteceu na...

Um jovem identificado como Cássio Bruno da Silva, de 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi socorrida para a UPA de Santa Cruz, onde recebeu cuidados médicos. A bala que teria ficado alojada no braço, foi retirada n UPA. A polícia tentou colher informações com o jovem sobre o ocorrido, mas o mesmo se negou passar informações aos policiais.

Segundo informações, ao sair da UPA, Cássio Bruno pegou uma moto-táxi e ao chegar próximo a PE-160, um elemento se aproximou em outra moto, Cássio pulou da moto-táxi e fugiu levando o capacete pertencente ao moto-taxista.

Após a situação, o caso será investigado pela polícia civil.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo