Adolfo Das Neves Adolfo Das Neves Author
Title: Presidente admite dificuldades, mas nega falta de alimentação no Central
Author: Adolfo Das Neves
Rating 5 of 5 Des:
A declaração do zagueiro Sanny, do Central, pegou de surpresa o presidente do clube pernambucano, Licíus Cavalcanti. Após o jogador ter r...
A declaração do zagueiro Sanny, do Central, pegou de surpresa o presidente do clube pernambucano, Licíus Cavalcanti. Após o jogador ter reclamado da estrutura do clube, e ter desabafado ao dizer que o time jogou com fome diante do Náutico, o dirigente se posicionou e contestou a versão. Embora tenha admitido dificuldades no clube e cogitado a possibilidade de "falhas", Cavalcanti diz que o clube ofereceu frutas e suplementos alimentares aos jogadores antes da partida.

- Acho que podem ter sido cometidos alguns equívocos por parte do Central, estamos apurando os acontecimentos. Não é hábito nem costume no Central, existe uma linha a seguir. Geralmente os jogadores almoçam, entre 12h30 e 13h, depois apresentam-se para viajar, por volta de 15h, e às 17h deve ser apresentado um lanche, seja a base de frutas, alguma bolachinha ou canja. A informação que temos é que foram apresentados como lanche bananas e suplemento alimentar - temos suplemento alimentar para todo o campeonato através de uma parceria. Foram apresentados banana, melancia e maçã - afirmou. Segundo Cavalcanti, o clube busca entender as motivações para as declarações do zagueiro. Após o episódio, o gerente de futebol do clube, Adrinaldo Barbosa, disse que Sanny foi infeliz na reclamação e afirmou que o lanche com frutas e energético faz parte da dieta dos atletas. O presidente, no entanto, nega represálias ao jogador.

Fonte: Globoesporte.com

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo