Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha há mais de 20 anos é preso em Santa Cruz


Um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha foi preso na quarta-feira (05), em Santa Cruz do Capibaribe. Antônio Trajano da Silva Filho, de 58 anos, é acusado de manter relações sexuais com a filha biológica por mais de 20 anos. Ele  foi preso após ser denunciado pela vítima, que  hoje tem 31 anos de idade e relatou na delegacia que começou a ser abusada pelo pai quando tinha apenas 09 anos de idade.

A mulher tem três filhos, com idades de 10, 12 e 14 anos, que, segundo ela, são filhos do pai biológico dela. Ela disse também que sofria constantes ameaças para não denunciar os abusos e que sua mãe e seus filhos também eram ameaçados pelo acusado.

A vítima informou à polícia que tentou por várias vezes fugir de casa, mas não conseguia e só agora, após o falecimento da mãe há cerca de 20 dias, ela tomou coragem e denunciou o os abusos cometidos pelo pai.

Foi solicitado um exame de DNA para comprovar se ele é o pai e avô ao mesmo tempo das crianças. A coleta de material para realização dos exames já foi realizada na cidade de Recife e o resultado deverá sair em breve. O acusado foi levado para o presídio de Santa Cruz.

Do Blog Merece Destaque
Foto: Gilson Fernandes/Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários