Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Acusados de atirar pedras em viatura da Guarda Municipal em São Domingos, são detidos
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde deste sábado (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus conseguiu deter dois acusados de terem depredado u...

Na tarde deste sábado (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus conseguiu deter dois acusados de terem depredado uma viatura da GCM durante a madrugada de hoje, no Distrito de São Domingos. Rafael Luiz Fernando de Araújo, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos são os acusados.

O efetivo da GCM recebeu informações de que um dos acusados estaria em uma residência, se deslocou até o local e conseguiu encontrar o acusado, que ao ser questionado sobre o motivo da depredação, o adolescente teria relatado que quando bebe fica alterado. Ele disse ao efetivo que Rafael Luiz também teria participado da ação, porém o mesmo alega não ter conhecimento do caso.

O adolescente já teve passagens pela polícia. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo