Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Educação infantil tem aulas em prédio com banheiros interditados e salas improvisadas, denunciam vereadores
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Vereadores da Bancada de Oposição na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, visitaram nesta quarta-feira (03) os locais onde estão funcion...

Vereadores da Bancada de Oposição na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, visitaram nesta quarta-feira (03) os locais onde estão funcionando de forma provisória desde o início do ano letivo de 2017, as aulas para os alunos dos Centros de Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe.


Os vereadores usaram as redes sociais para divulgar imagens e falar sobre o que encontraram na visita e se disseram estarrecidos com as más condições enfrentadas por alunos e professores.

"Há salas de aula com 50 alunos, turma assistindo aula em corredor, espaço minúsculo 3x3 para 25 alunos, maioria das salas sem ventilação ou com ventiladores comprados pelos próprios professores, telas de proteção em andar superior rasgadas, banheiros interditados, fiação de energia exposta, falta de material didático, fardamento e copos descartáveis, espaços sem janelas, condições desumanas que merecem uma tomada de medidas cabíveis pelo Ministério Público". Destacaram os vereadores.

A oposição verificou também que o novo espaço prometido para a realocação dos alunos, no prédio onde funcionou o Mercado de Farinha, não deverá ficar pronto nos próximos 30 dias e pede uma chance para as crianças!


Parabéns aos vereadores que estão cumprindo seus papéis de fiscalizadores e representantes do povo!

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo