Slide

10/recent/ticker-posts

Final do concurso The Voice Student 2017 agita Praça dos Estudantes, em Santa Cruz

Ana Júlia, vencedora do The Voice Student 2017 (Foto: Almir Neves).
Na noite de domingo (14/5), a Praça dos Estudantes, localizada na Avenida 29 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe foi palco da final do concurso musical, The Voice Student 2017. A segunda edição do concurso realizado pela Secretaria Municipal de Educação também contou com a participação de estudantes das redes particular e estadual de ensino.



A escolha da vencedora foi feita através de votos na rede social do concurso e distribuição de pontos dos jurados. Vale salientar que, os técnicos não votaram em seus orientados, apenas nos participantes dirigidos por outros jurados.

A estudante Ana Júlia, do Educandário Antônio Burgos foi a vencedora.
“Ter minha família com apoio foi fundamental na minha apresentação, a presença deles na plateia me deu muita confiança. Agradeço a Jaime Papão por ter me orientado, não tivemos dificuldades para ensaiar e nos tornamos amigos. Nós que participamos da final ficamos amigos, foi muito bom, não tenho palavras para descrever minha felicidade ao participar e vencer este concurso”, disse Ana Júlia, estudante da escola Antônio Burgos, vencedora do The Voice Student 2017.
Maria Júlia com sua mãe Daniela. (Foto: Almir Neves). 
Os três primeiros colocados ganharam troféus, os dois melhores vão receber um ano de aula de música grátis, a campeã foi presenteada com um violão, brinde do Deputado Diogo Moraes e um Tablet, ofertado pela Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Resultado:

1º lugar: Ana Júlia, Escola Antônio Burgos.
2º lugar: Yasmim Ruth, Escola Santo Antônio.

3º lugar: Elivelte Nunes, Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários