Slide

10/recent/ticker-posts

Violência em Caruaru: Sete pessoas são assassinadas dentro de poucas horas


Sete homicídios foram registrados em menos de seis horas na noite da sexta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros do Salgado, José Liberato, Vila do Aeroporto e Maria Auxiliadora.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Goiás, no Salgado. Dois homens - um de 18 anos e um de 23 anos - e dois irmãos adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, estavam em uma esquina quando foram mortos a tiros.

O quinto homicídio aconteceu por volta das 22h na rua Jerônimo Teotônio, no José Liberato. Um homem de 24 anos estava perto da casa onde mora quando foi baleado na cabeça por alguém que passou em um carro, atirou e depois fugiu, conforme a PM.

Aproximadamente trinta minutos depois, do outro lado da cidade, na Vila do Aeroporto, duas pessoas foram atingidas por tiros que teriam sido disparados por dois homens em uma moto. Um adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local e um homem de 23 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

No bairro Maria Auxiliadora, um homem de 22 anos foi atingido com aproximadamente 10 tiros quando estava chegando em casa. A vítima ainda foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boa Vista, mas morreu na unidade de saúde. Segundo a PM, uma tentativa de homicídio também foi registrada no São João da Escócia. Os corpos das vítimas foram encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários