Slide

10/recent/ticker-posts

Blog Merece Destaque fecha parceria com Agência multinacional global de comunicação


O Blog Merece Destaque fechou parceria com a agência multinacional global de comunicação PR Newswire.

Com a parceria de conteúdo, nosso blog passa a exibir um Feed de Notícia, por onde o conteúdo é recebido diariamente, de forma automática em tempo real, com conteúdo nacional e internacional.

A PR Newswire tem parceria com as principais Agências de notícias do mundo, como: Agência O Globo, Agência Estado, Agência Brasil, Bloomberg, DYN (Argentina), Notimex (México), EFE (México).

A parceria deverá ampliar ainda mais o trafego no Blog Merece Destaque, já que as notícias da agência contribuem para uma melhora dos resultados em ferramentas de busca e o link do blog ficará visível para os clientes e parceiros no relatório automático de visibilidade da PR Newswire.
"A PR Newswire é uma multinacional global focada em ferramenta de comunicação, líderes em distribuição e monitoramento de notícias corporativas, com mais de 60 anos no mercado. Nossos clientes nos buscam para distribuição de seus releases e para alcançar visibilidade nas mídias e nos principais sites do mundo. Temos uma base de dados com aproximadamente 22 mil jornalistas cadastrados e 8 mil veículos no Brasil, ela é atualizada diariamente, e abrange vários tipos de editorias. Todos os cadastrados recebem o nosso conteúdo via e-mail". Resume equipe da PR Newswire.
É o Blog Merece Destaque de Santa Cruz do Capibaribe para o mundo, buscando sempre melhorar a cada dia para oferecer sempre o melhor conteúdo com credibilidade e a qualidade que vocês já conhecem.

Postar um comentário

0 Comentários