Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Comerciante é baleado na Vila de Poço Fundo e morre na UPA de Santa Cruz
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um comerciante identificado como José Alfredo da Silva, de 58 anos, popularmente conhecido como “Zezinho da Padaria”, foi assassinado a...

Um comerciante identificado como José Alfredo da Silva, de 58 anos, popularmente conhecido como “Zezinho da Padaria”, foi assassinado a tiros neste sábado (17). Ele foi baleado na Vila de Poço Fundo, no Município de Santa Cruz do Capibaribe, foi socorrido por populares em um veículo particular para a UPA em Santa Cruz, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com familiares, José Alfredo teve seu estabelecimento comercial, um armarinho, invadido por elementos na última quinta-feira (15), em uma tentativa de assalto e que os mesmos suspeitos teriam voltado ao local neste sábado e já chegaram atirando contra o comerciante.

A vítima chegou a receber atendimento médico na UPA, mas acabou falecendo.

Devido à morte do comerciante, os shows do São João 2017 na Vila de Poço Fundo foram cancelados.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo