Slide

10/recent/ticker-posts

SENAI oferece mais 1 mil vagas em cursos de curta duração no mês das férias


O mês das férias tornou-se o mês das oportunidades. O SENAI Pernambuco oferece 1.020 vagas em 51 cursos rápidos previstos para julho. Com valores a partir de R$ 82, há opções em diversas áreas industriais disponibilizadas pelas Unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste e Sertão do estado.

Os interessados em se qualificar durante as férias, devem se dirigir às escolas Técnicas SENAI Santo Amaro, Petrolina, Paulista, Garanhuns, Caruaru e Areias para se matricular em cursos como os de Introdução à Robótica Lego, Confeitaria para Crianças (de 10 a 14 anos), Garantia de Qualidade na Produção de Cerveja, Tecnologia Cervejeira Básica, Modelagem Moda Praia, Fabricação de Doces, Fabricação de Salgados para Festas, Circuito Fechado de TV e Mototaxista.

A novidade desta edição dos Cursos de Férias é a palestra sobre empreendedorismo do Sebrae que os alunos recebem inteiramente grátis, assim que efetuam a matrícula. Para conferir mais informações, basta acessar www.pe.senai.br ou ligar 0800 600 9606.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários