Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Empreendedores da moda tem nova oportunidade de capacitação
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Programa de Incubação abre chamada extra em julho. O Marco Pernambucano da Moda abre chamada extra para empreendedores do setor que...
Programa de Incubação abre chamada extra em julho.


O Marco Pernambucano da Moda abre chamada extra para empreendedores do setor que queiram participar do Programa de Incubação 2017/2018. São disponibilizadas 15 vagas e as inscrições podem ser feitas no site www.ntcpe.org.br.

Os selecionados se integrarão às atividades do Programa já em curso, que tem como objetivo qualificar empresas locais que priorizem qualidade, inovação, design. Também são avaliados critérios como a sustentabilidade ambiental, social e econômica dos produtos.

O programa oferece durante 18 meses, além de qualificação, infraestrutura física, consultoria e acesso banco de informações estratégicas essenciais para o direcionamento do negócio. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de julho. É exigida uma contrapartida que pode variar entre R$ 500,00 e R$350,00 mensais.

O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de agosto, para início imediato.

Serão avaliados projetos – um de cada participante – em áreas definidas como design, modelagem, confecção, comercialização e ações coletivas, entre outras. O diretor-presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), organização social responsável pelo Marco da Moda, diz que esta é mais uma oportunidade para que as empresas pernambucanas ampliem sua inserção no mercado. 

Núcleo da Moda - O NTCPE foi criado em 2012 com o objetivo de impulsionar um ambiente de negócios sustentável para a cadeia têxtil e de confecções por meio da inovação, cooperação e intercâmbio de informações. A cadeia gera em torno de 150 mil postos de trabalho em Pernambuco e é a segunda mais expressiva do Brasil.

Sua sede, no Recife, fica na Rua da Moeda, 46. Outras informações sobre a chamada estão disponíveis no site edital postado no site da entidade www.ntcpe.org.br e redes sociais.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo