Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher esfaqueia homem nas costas em Santa Cruz do Capibaribe e é detida


Na noite desta quinta-feira (13) uma mulher identificada como Adriana Soares de Lima, de 59 anos, foi detida após esfaquear José Ricardo Ferreira dos Santos, de 29 anos. O fato ocorreu próximo à antiga delegacia, na Avenida Maestro Alexandre, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, a acusada e a vítima chegaram juntos ao local e os dois estavam visivelmente embriagados. A mulher entrou em uma soparia pedindo dinheiro às pessoas que jantavam no local e ao sair aproveitou para pegar uma faca de mesa, na mesa de um cliente. No meio da rua, o casal começou uma briga e Adriana cravou a faca nas costas de Ricardo.

A equipe do Samu foi acionada e socorreu Ricardo para a UPA local. A polícia também foi informada sobre o fato e conseguiu deter a agressora. Na delegacia, a mulher passou mal por causa do elevado grau de embriaguez e também precisou ser socorrida para a UPA.

Ainda com a faca cravada nas costas, Ricardo precisou ser transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários