Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Veja como estão as barragens de São Paulo de Sinésio e do Algodão após as chuvas
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Estrada do Sítio São Paulo. Foto: Almir Neves. Na tarde do sábado (01), o Blog Merece Destaque foi em busca de imagens de algumas bar...
Estrada do Sítio São Paulo. Foto: Almir Neves.

Na tarde do sábado (01), o Blog Merece Destaque foi em busca de imagens de algumas barragens após as chuvas na região. Passamos na barragem do Sítio São Paulo de Sinésio e da Vila do Algodão, no município de Taquaritinga do Norte.

Apesar do bom volume das chuvas, as mesmas foram insuficientes para elevar de forma considerável os níveis desses reservatórios.

Barragem de São Paulo de Sinésio em 01/07/2017. Foto: Almir Neves.

No Sítio São Paulo, o reservatório encontra-se com uma pequena quantidade de água e o aumento no volume foi muito pequeno com as últimas chuvas. No Açude do Algodão, o qual secou totalmente e foi ampliado para poder armazenar mais água, apenas pequenas poças de água se formaram dentro do açude com as chuvas do final de semana.

Barragem da Vila do Algodão em 01/07/2017. Foto: Júnior Silva.

Chovia bastante na região durante nossa visita. Enfrentamos muita lama pelas estradas e observamos que vários agricultores da região plantaram milho e feijão na esperança de que as chuvas continuem e que haja colheita. 


Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo