Slide

10/recent/ticker-posts

Advogados Trabalhistas buscam soluções para reforma trabalhista

AATP reúne juristas e profissionais, em Gravatá, no mais importante evento do setor no Estado.


Com a reforma trabalhista prestes a entrar em vigor, os advogados pernambucanos especializados na área se reúnem esta semana para discutir os impactos das mudanças e o futuro do Direito do Trabalho. 

O Pré-Conat será realizado na sexta (25) e sábado (26), no Hotel Canariu’s, de Gravatá, e já conta com mais de 700 inscritos, com a participação também de juízes, procuradores e professores.

O evento é preparatório ao mais importante encontro nacional da categoria, o Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista (Conat), marcado para outubro em Salvador (BA).

Em Pernambuco, a palestra de abertura será da ministra Delaíde Arantes (foto ao lado), do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Max Maciel, diz que esse é um importante momento para se refletir sobre os desafios e soluções do Direito do Trabalho no novo cenário, já que as alterações aprovadas na reforma começam a vigorar em novembro.

Entre os assuntos do Pré-Conat, a terceirização, danos morais, perícias, direito previdenciário, entre outros. Este é o primeiro grande evento promovido pela atual diretoria da AATP, que assumiu em maio.

Por solicitação de vários advogados e estudantes, foram abertas mais inscrições que podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/MnRwCV, onde consta também toda a programação.

Postar um comentário

0 Comentários