Slide

10/recent/ticker-posts

Equipes de base do Ypiranga-PE realizam amistosos no Estádio Limeirão


As equipes de base do Ypiranga-PE (Sub-15 e Sub-17) realizaram na tarde deste domingo (27) no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, amistosos em preparação para o Campeonato Pernambucano de ambas as categorias que deverão ter início no final de setembro.

Equipe sub-15 do Ypiranga.

A equipe do Ypiranga Sub-15 empatou em 2 a 2 contra a Escolinha Beira Rio de Santa Cruz do Capibaribe, os gols do Alviazulino foram marcados por Victor Emanuel e Lucas Santana.

O técnico da equipe Sub-15, Fernando Barboza, avaliou como positiva o desempenho do time em campo.
“O amistoso foi muito bom para que pudéssemos observar alguns pontos, ficamos em desvantagem por duas vezes e a nossa equipe não se abalou, teve determinação e coragem de sempre jogar em busca do resultado. Mas, o importante é que tudo que foi passado nos treinamentos eles colocaram em prática, e isso foi muito importante” – frisou.
Equipe sub-17 do Ypiranga.

No segundo duelo da tarde, a equipe Sub-17 do Ypiranga venceu o Chelsea de Caruaru pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória do time santa-cruzense foram feitos por Andrey e Guilherme, que marcou por duas vezes.

Alan Lima, técnico da equipe Sub-17, pontuou o comprometimento da garotada com os trabalhos e ressaltou a sequência de jogos que deverá contribuir com o desempenho da equipe em campo.
“Fico feliz em ver que em 30 dias de trabalho a equipe já mostrou que está bastante motivada, pois eles não sentiram o peso do jogo. A bagagem de jogos contribuirá muito para a evolução dos atletas e dessa forma eles irão pegar mais experiências nas partidas, que será importante não só para os bons resultados, mas também para o futuro deles” – finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários