Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Jovem que residia em Santa Cruz morre ao ser baleado por assaltantes
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na madrugada desta quinta-feira (03), um jovem de 20 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de latrocínio. Segundo ...
Na madrugada desta quinta-feira (03), um jovem de 20 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de latrocínio.

Segundo informações, Carlos Alberto de Moura dirigia uma caminhonete que vinha da cidade de Quipapá para Santa Cruz do Capibaribe. Outros dois homens estavam com ele no veículo, quando por volta de 00h30, foram interceptados por criminosos armados que estavam em outro carro na BR-232 e já chegaram atirando contra o carro das vítimas e obrigando-os a parar.

Após serem rendidos pelos assaltantes, as vítimas foram espancadas e Carlos Alberto foi atingido por um disparo de arma de fogo que o acertou no ombro e na cabeça.

Os criminosos deixaram o corpo do jovem e as outras duas vítimas às margens da BR-104, no Sítio Limeira, município de Panelas, levando o veículo com mercadorias e outros pertences das vítimas. A caminhonete pertence a uma das vítimas, um empresário santacruzense que havia aberto uma loja recentemente em Quipapá. O veículo foi localizado na manhã de hoje, no município de Cupira.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo