Slide

10/recent/ticker-posts

População reclama de problemas em calçamento no Bairro Nova Santa Cruz


Moradores da Rua Maestro Alexandre, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe procuraram a equipe do Blog Merece Destaque para reclamar de problemas de infraestrutura na citada rua. De acordo com os moradores, alguns trechos da via estão ficando intransitáveis por causa dos enormes buracos.


O trecho com mais problemas fica localizado nas proximidades da Comunidade Católica Divina Misericórdia, com buracos enormes cheios de água e grandes trechos da pavimentação com as pedras se arrancando.
"Faz muito tempo que a rua está nessa situação e ninguém toma uma providência. Começa com um buraquinho pequeno que, se eles ajeitassem logo, era bem facilzinho de resolver, mas vai aumentando e quando eles vem ajeitar é quando não dá mais nem pra passar carro e eles fecham a rua toda e passa uns dois meses ou mais sem passar carro. É um absurdo! Essa rua aqui tem um movimento muito grande e tem que ter manutenção no calçamento", disse um dos moradores que pede uma solução para o problema.
Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários