Slide

10/recent/ticker-posts

Senai Santa Cruz promove encontro de fotógrafos e exposição de fotografias


A Escola Senai de Santa Cruz do Capibaribe está promovendo uma exposição de fotografias históricas que fazem parte da história o município. A exposição "Santa Cruz sob as lentes das memórias de seu povo", sob a curadoria da fotógrafa Marialu Bezerra, teve início na noite desta sexta-feira (18) e, na ocasião, também aconteceu um encontro de fotógrafos que fazem parte da história da fotografia no município.


No encontro entre fotógrafos, estiveram presentes: Adalto, Edvaldo, Marrafa, Carlinhos, Baiano, Nestor e João falando como iniciaram na profissão de fotógrafos e contando alguns fatos que marcaram ao longo da profissão. O encontro foi mediado pelo também fotógrafo, Arnaldo Vitorino e os fotógrafos receberam certificado de participação entregue pela equipe do Senai.


A exposição conta com fotos históricas e equipamentos antigos dos fotógrafos acima mencionados, bem como de outros já falecidos que também fizeram história em Santa Cruz como Antônio de Roga e José Romildo.



O evento faz parte das comemorações da Escola Senai de Santa Cruz alusivas ao Dia do Estudante e Dia da Fotografia e a exposição segue até o dia 31 de agosto.

Veja outras fotos do primeiro dia da exposição (clique para ampliar):















Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários