Slide

10/recent/ticker-posts

Feirantes são consultados sobre realização da Feira da Sulanca aos domingos em Caruaru


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma consulta sobre a Feira da Sulanca. A intenção é saber a opinião dos sulanqueiros sobre a realização das feiras aos domingos durante o mês de dezembro.

O presidente da Associação dos Sulanqueiros, Pedro Moura, disse que a escuta é para tomar uma decisão sobre o que fazer nas últimas feiras do ano.
"Vamos consultar os feirantes, banco a banco, para que ele possa opinar sobre o assunto. Se ele prefere que a mesma aconteça no domingo com as lojas fechadas, ou na segunda, com as lojas abertas", disse.
Ainda de acordo com Pedro Moura, após os mais de oito mil feirantes responderem sobre o tema, uma assembleia será realizada nesta testa terça (5), na sede do Sindloja, para deliberar sobre o tema.
"A partir de 9h vamos homologar o resultado e o que a maioria decidir, vamos avisar aos feirantes", disse.
Na quarta-feira (6) a associação vai comunicar a prefeitura de Caruaru e ao Comando Presente sobre a decisão dos sulanqueiros.
"A partir disso, vamos montar um planejamento estratégico, seja para funcionar nos domingos ou nas segundas. Teremos prazo para reforçar a segurança e a comunicação", disse.
Do G1 Caruaru
Foto: Franklin Portugal/Tv Asa Branca

Postar um comentário

0 Comentários