Slide

10/recent/ticker-posts

Mundo Senai chega a sua nona edição em 2017 e acontece de 11 a 15 de setembro


O SENAI promove um grande evento em âmbito nacional chamado de MUNDO SENAI que tem como objetivo mobilizar o público em geral, as indústrias e seus colaboradores para conhecer a instituição, seus laboratórios, tecnologias aplicadas, competições, entre outros eventos, com o intuito de integrar os visitantes à instituição.

Em 2017, na sua nona edição, o MUNDO SENAI será realizado no período de 11 a 15 de setembro e tem a expectativa de atrair 30 mil pessoas para as dez Escolas e Faculdade do SENAI em Pernambuco. Na programação do evento deste ano, destacamos:

Realização da etapa estadual da Olimpíada Conhecimento, competição nacional que envolverá 12 modalidades em Pernambuco com 25 alunos competidores.

O desafio dos projetos integradores é um concurso nacional que envolve alunos de diversos cursos para criarem soluções tecnológica com foco nas demandas das indústrias. Neste ano, 22 projetos integradores serão apresentados.

O INOVA SENAI é um concurso nacional que incentiva a capacidade empreendedora e a criatividade dos alunos por meio do desenvolvimento de projetos de inovação com foco nos temas das indústrias. 15 projetos serão apresentados durante o evento.

No MUNDO SENAI deste ano, o SENAI Pernambuco vai apresentar novas tecnologias educacionais que permitem aos alunos realizarem cursos por meio da Educação a Distância (EaD) com a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presenciais pelos órgãos de classe e Ministério da Educação e Cultura.

Além dessas atividades, haverá visitas guiadas, palestras, oficinas e minicursos gratuitos, além de um concurso cultural que irá proporcionar 50 bolsas de estudos em cursos do SENAI para os participantes que se inscreverem pelo sitewww.pe.senai.br/mundosenai.

Para garantir o sucesso do evento, o SENAI lhe convida para participar gratuitamente e apoiar o evento. É uma oportunidade de aproximação da comunidade e fortalecimento da imagem. São variadas as formas de participação: apresentação de palestras técnicas, exposição ou demonstração de produtos e vídeos institucionais, doação de brindes aos visitantes, trazer os funcionários para participar do evento entre outras.

Para outras informações, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800.600.9606 ou pelo e-mail falecomsenai@pe.senai.br. Contamos com a participação de sua instituição e ficamos à dPisposição para mais esclarecimentos.

Postar um comentário

0 Comentários