Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Secretário de Educação rebate denúncia de vereadores sobre ônibus escolar
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, informou ao blog que a denúncia feita pelos vereadores Ernesto Ma...

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, informou ao blog que a denúncia feita pelos vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab sobre um ônibus escolar da prefeitura que estaria há dois anos parado em oficina por falta de pagamento não condiz com a realidade.

Na denúncia apresentada pelos vereadores, o valor da manutenção do veículo seria de R$ 10 mil e em um vídeo um homem que se identifica como dono da oficina confirma o valor.

O secretário Joselito nega que o veículo esteja na oficina há dois anos e diz que o valor do conserto não seria de 10 mil, conforme apresentado na denúncia. Segundo ele, o veículo foi para oficina em 31 de maio de 2017 e o valor do orçamento foi de 4.600,00, sendo que a prefeitura já teria pago 2 mil.


Questionado sobre os motivos pelos quais o serviço não teria sido concluído, Joselito disse que todas as vezes que alguém ia na oficina era apresentado um novo orçamento, aumentando o valor do conserto do ônibus.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo