Slide

10/recent/ticker-posts

Após perseguição, elementos são detidos com pistola 765 em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta sexta-feira (06), policiais do 24° BPM, através do Serviço Reservado, Malhas da Lei e Rocam, conseguiram deter dois elementos armados em Santa Cruz do Capibaribe. Após receber denúncias anônimas de que um elemento estaria armado no Loteamento Polis Pacas, os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar dois suspeitos em um veículo modelo Gol de Placas KGG-5213.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles não obedeceram a ordem de parada e teve início uma perseguição em que os policiais conseguiram fazer a captura.

Aldair Antônio Pessoa, 18 anos, o qual reside no município de Vertentes do Lério, estava conduzindo o carro. Com ele no veículo, havia um adolescente de 17 anos que reside em Santa Cruz do apibaribe, o qual estava com uma pistola calibre 765, 13 munições e uma porção de maconha.

O adolescente é o principal suspeito de ter atirado contra uma mulher durante uma tentativa de assalto, no dia 30 e setembro, em Santa Cruz do Capibaribe, quando um elemento tentou roubar o veículo da vítima e acabou efetuando um disparo que passou pelo para brisa do carro e atingiu a vítima na mão.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, ficando à disposição do delegado de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários