Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo do radialista Agnaldo Silva é velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe


Foi velado e sepultado, nesta sexta-feira (27), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o corpo do radialista Agnaldo Silva.

Amigos e familiares compareceram ao velório municipal para dar adeus ao comunicador que fez história e construiu muitas amizades na terra das confecções. O sepultamento aconteceu no cemitério Pedro e Paulo.

Agnaldo Silva Ribeiro morreu na noite da quinta-feira (26) em um acidente de moto ocorrido em uma estrada de terra próximo ao Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus. A moto conduzida por ele colidiu frontalmente com outra moto que era conduzida por José Manoel Ferreira, de 58 anos. Ambos morreram na hora.

Agnaldo Silva tinha 37 anos, fez carreira no rádio e, durante sua passagem por Santa Cruz do Capibaribe, trabalhou nas rádios Polo FM e Santa Cruz FM, onde apresentava o programa A Hora da Notícia juntamente com o companheiro Maurício Sobrinho.

E a imagem que usaremos para fechar essa matéria será mostrando Agnaldo do jeito que ele era, um cara simples, grande profissional e sempre sorridente.

Postar um comentário

0 Comentários