Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a tiros no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (29), no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima foi João Inácio dos Santos, de 27 anos, popularmente conhecido como “Nego da Loca” (foto ao lado). Ele foi morto a tiros quando estava em um bar quando um elemento armado chegou ao local e já entrou atirando contra ele, atingindo-o na cabeça, no peito e nas costas. Mesmo ferido, a vítima ainda teria tentado fugir, mas fora atingido novamente e caiu já fora do estabelecimento. O assassino ainda teria passado com um carro por cima do corpo antes de fugir. A vítima que residia no mesmo distrito já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2016.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários n local do crime, antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

O autor dos disparos não foi identificado até o momento. A polícia investigará o crime.

Ainda de acordo com informações, uma mulher que estaria nas proximidades de onde o crime aconteceu, também foi atingida por um dos tiros no braço esquerdo, provavelmente, uma bala perdida. Ela foi socorrida e encaminhada à UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi atendida e depois foi transferida para outro hospital, já que a bala teria ficado alojada em seu braço.

Postar um comentário

0 Comentários