Slide

10/recent/ticker-posts

Cantor Delmiro Barros é preso durante operação Força no Foco


O cantor pernambucano, Delmiro Barros, foi preso nesta quinta-feira (23), durante a Operação Força no Foco, realizada pelas polícias Civil e Militar, em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.

Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília. O cantor das vaquejadas foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004.

Ao receber a notificação da prisão, o cantor passou mal e foi encaminhado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, sob custódia policial.

Delmiro Barros foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara Municipal, atualmente era assessor parlamentar na casa de leis.

Preliminarmente, o cantor deverá ficar recolhido na cadeia pública de São José do Egito, cabendo ao judiciário definir se ele permanece na cidade ou será para outra unidade prisional.

Delmiro Barros foi condenado a oito anos e seis meses de prisão. A pena inicial era maior, porém  ele recorreu e conseguiu a redução, o que não impediu que o mesmo tivesse sua prisão decretada.

Postar um comentário

0 Comentários