Slide

10/recent/ticker-posts

Confusão no Moda Center Santa Cruz: Praças de alimentação são proibidas de funcionar fora do horário de feira


Uma confusão aconteceu neste sábado (11) no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Comerciantes que vendem comidas nas praças de alimentação do Moda Center abriram seus estabelecimentos na noite do sábado para atender clientes que chegavam de outras cidades e de outros estados, mas foram proibidos de continuar comercializando antes do horário previsto para início da feira.

Proprietários de restaurantes e lanchonetes gravaram vídeos entrevistando clientes de outros estados, os quais disseram que a praça de alimentação deveria funcionar para atender quem chega de viagem com fome.
"A gente tá tudo com fome e em vez de dar dinheiro ao pessoal aqui do Moda Center, vai ter que ir comer lá na frente, lá na rua" - reclama uma cliente de Santa Rita, na Paraíba.
Veja o vídeo a seguir:


Durante a semana a administração do condomínio informou que não seria permitido a circulação de pessoas no interior do parque no horário de 18 horas até a meia noite do sábado, informando que seria por medidas de segurança dos comerciantes e clientes.

De acordo com a administração do parque, está sendo cumprido o que foi determinado em assembléia e cabe aos comerciantes fecharem seus estabelecimentos e aguardarem o horário correto de abertura e não querer abrir antes para sair na vantagem.

Postar um comentário

0 Comentários