Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Mulher baleada morre na UPA de Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Uma mulher identificada como Rayane Cordeiro de Carvalho, de 25 anos, a qual foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, na noite...

Uma mulher identificada como Rayane Cordeiro de Carvalho, de 25 anos, a qual foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (22), em Santa Cruz do Capibaribe, morreu na UPA local.

O crime aconteceu no terminal rodoviário da cidade. De acordo com informações, a vítima, estava sobre um colchonete no local quando foi surpreendida por um elemento armado que efetuou disparos de arma de fogo contra ela, atingindo-a com dois tiros na boca e dois na região abdominal.

Ainda segundo informações, a vítima dormia diariamente no local e já havia sido detida algumas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga o crime.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo