Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito de Brejo diz que serviços prestados a população continuarão da mesma forma após demissões

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus enviou nota à imprensa esclarecendo sobre demissões de servidores contratados no município. De acordo com a prefeitura as demissões são medidas necessárias devido ao fato da redução nas receitas e repasses do governo federal junto ao município, mas garante que os serviços prestados a população continuarão da mesma forma.

Se os serviços serão prestados da mesma forma, fica a pergunta: não existia a necessidade de contratação dos servidores que foram demitidos?

Confira a seguir a nota enviada pela Assessoria da Prefeitura:


NOTA

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vem por meio desta nota esclarecer a população sobre a demissão de funcionários contratados.

Em consonância com o que diz a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) que externou sobre a crise financeira que afeta os municípios e as medidas drásticas que serão tomadas pelos gestores, como demissão de pessoal. 

A demissão de pessoal no município se dá ao fato da redução nas receitas e repasses do governo federal junto ao município, até o momento “o governo federal não sinalizou o envio de recursos e o Governo do Estado não teria condições de contribuir” segundo o Presidente da AMUPE José Patriota. “O Estado também não tem, já recorremos ao Federal”. A solução emergencial precisa ser tomada o mais rápido possível, uma vez que já estão às vésperas de se pagar o 13º aos servidores.

A Prefeitura comunica que os serviços prestados a população continuarão da mesma forma mesmo com a diminuição de pessoal.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

Postar um comentário

0 Comentários