Slide

10/recent/ticker-posts

Princípios de incêndio atingem Centro de Educação Infantil, em Santa Cruz do Capibaribe


O Centro Municipal de Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe precisou ter as aulas suspensas nesta terça-feira (21) por causa de problemas na rede elétrica do prédio ocorrido nesta segunda-feira (20).

Alguns pais de alunos entraram em contato com o blog Merece Destaque informando sobre o ocorrido e preocupados com a segurança dos filhos.
"Houve um começo de incêndio em uma das salas de aula do centro há alguns dias e nem informaram a gente sobre isso. Só que ontem aconteceu de novo e dessa vez foi em outras salas, então foi preciso desligar tudo rapidamente e suspender as aulas porque teve sala que ficou cheia de fumaça. Ligaram para os pais irem buscar as crianças mais cedo e avisaram que hoje não teria aula porque tentariam fazer o conserto" - relatou um pai de aluno.
Alguns pais se disseram muito preocupados porque o prédio inteiro tem forro de PVC, material inflamável que pode fazer com que as chamas se espalhem rapidamente em caso de um incêndio.

Tentamos contato com o secretário de educação para que o mesmo falasse sobre o incidente, mas até o fechamento dessa matéria não havíamos obtido resposta.

Postar um comentário

0 Comentários