Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo de jovem é localizado próximo ao lixão do Distrito de São Domingos


Na manhã desta quinta-feira (14) o corpo de um jovem foi localizado próximo ao lixão, no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O corpo foi identificado e trata-se do jovem Lucas Mateus Tenório da Silva, de 18 anos, popularmente conhecido como “Luquinhas”. Ele havia desaparecido no dia anterior e o corpo  foi encontrado no final da manhã de hoje dentro de um buraco e coberto por uma placa de metal.


A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia, sendo constatado que havia três perfurações a bala no corpo da vítima.

A mãe do jovem reconheceu o corpo do filho, ela havia registrado uma queixa na delegacia em Santa Cruz do Capibaribe relatando o desaparecimento dele, após ele ter saído de casa dizendo que iria até a cidade de Toritama com outra pessoa para resolver assuntos pessoais. A polícia está em busca de localizar esta pessoa que teria saído com Luquinhas para tentar conseguir mais informações sobre o crime.

De acordo com os peritos, a vítima não teria sido assassinada no local onde o corpo foi localizado, pois havia sinais de que o corpo teria sido arrastado até lá.

De acordo com familiares, o jovem não tinha passagens pela polícia. O corpo foi encamminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários