Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Homem mata filho da ex-esposa e depois se mata no município de Toritama
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma tragédia foi registrada neste sábado (09), na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou seu ex-enteado com ...

Mais uma tragédia foi registrada neste sábado (09), na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou seu ex-enteado com um tiro na cabeça e depois se matou.

Segundo informações, José Edson Silva de Moura, de  31 anos, teria se separado da esposa há cerca de 30 dias e ficou furioso após ver um vídeo em que a ex-companheira aparece dançando com outro homem. Furioso, ele foi até a casa da ex-esposa onde teve início uma discussão e Victor Inácio da Silva, de 16 anos, o qual era filho da mulher, teria se envolvido na briga para defender sua mãe, quando acabou sendo atingido, na cabeça, com um disparo de arma de fogo efetuado pelo ex-padastro. Após atingir o jovem, José Edson cometeu suicídio usando a mesma arma. O fato ocorreu no interior de uma residência na localidade conhecida como “Sítio Oncinha”.

O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo