Slide

10/recent/ticker-posts

Imagem de Nossa Senhora Aparecida roubada da Igreja é recuperada

EXCLUSIVO:

Imagem de Nossa Senhora aparecida entrando na Igreja. Foto: Almir Neves / arquivo.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi roubada de dentro da Igreja, nesta terça-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, foi recuperada.

A imagem, além de outros objetos religiosos foram furtados por uma pessoa que inicialmente pensou-se que seria uma mulher, pois o momento do furto foi registrado em vídeos por câmeras instaladas na Igreja. Os vídeos tiveram grande repercussão após serem publicados em Blogs e Redes Sociais, a pessoa que praticou o furto foi identificada rapidamente e constatou-se que trata-se de um travesti identificado como Edilson de Amorim. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar a casa do acusado a imagem da santa e outros objetos religiosos que haviam sido furtados foram recuperados.

Entramos em contato com o Padre Márcio e o mesmo nos informou que estava em sala de aula e que havia recebido a informação sobre a recuperação, porém não soube informar se a imagem foi encontrada intacta.

Após serem localizados, os objetos furtados da igreja foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde deverão serem tomadas as providências contra o autor do delito.

Objetos furtados da igreja foram levados a delegacia. Foto: Ademilton Silva.

Postar um comentário

0 Comentários